Cabra-humana nasce em pequena cidade da Nigéria e assusta moradores

Postado por Matheus Azevedo em 9 de dezembro de 2013



Uma minúscula aldeia da cidade de Lori Oke a cerca de 10 km de Ogotun Town, informou a agência de notícias da Nigéria que um cabra com aspecto assustadoramente humano nasceu na cidade, deixando os moradores atordoados.

Domindo Ogunmeji, é o porta voz da comunidade, e disse que o pastor Daniel Odedele ajudou a cabra no momento do parto: “Depois de assistir ao trabalho da cabra por várias horas durante o parto, o pastor não pôde mais esperar e teve que puxar a cabra e veio uma cabra com aspecto semelhante ao dos humanos”.

Ele ainda continua: “O ‘bebê’ tinha toda as características de um ser humano como o cabeça, rosto, cabelo, partes íntimas femininas, etc. No entanto, a cabra-humana morreu no dia seguinte, enquanto a multidão simplesmente começou a marchar para lá para ver o que tinha nascido, ao invés de tentar salvar sua vida”, desabafou Ogunmeji.

Saidi Oladepo, é um dos moradores e disse que os membros da comunidade ficaram sabendo e começaram a correr desesperadamente para o local e uma pequena confusão se formou. Ele disse ainda até a polícia do local foi acionada.

Até então não foi feito nenhuma análise por um médico veterinário para tentar comprovar a veracidade do fato.

Os mais velhos da aldeia tem a crença de que supostos espíritos malignos como os causadores da deformação na cabra e esperam que algum especialista se disponibilize a realizar uma análise mais profunda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios