A jovem Taylor Smart, viveu uma experiência terrível, aos dezoito anos ela literalmente voltou a ter apenas 2 anos de idade. Taylor, perdeu praticamente toda a memória depois de sofrer uma queda dois anos atrás. Cerca de dezesseis anos de sua vida foram apagados de sua memória. A britânica conseguia se lembrar apenas de seus pais.

“Eu não reconhecia os meus amigos, a minha casa e os meus cães. Tiveram que me ensinar novamente como usar talheres, a amarrar os meus sapatos e até a escrever. Era muito confuso, era como se eu fosse de outro planeta” disse Taylor.



“Quando ela acordou e não sabia fazer nada, eu pensei: Isto é coisa que se vê na televisão, não na vida real. Era como ter um bebê. Eu tinha todos os “por que?”, “onde é”, “o que é isso?” novamente. Ela só saberia que estava com fome se eu sugerisse um sanduíche. Ela não lembrava dos aniversários e das férias e chegou a se queimar no forno porque não sabia que corria risco de se queimar”, contou Jane, de 52 anos, mãe da jovem.

Taylor precisou aprender tudo novamente, para isso, contou com a ajuda do Google.

“Ir ao supermercado era engraçado, já que ele estava cheio de coisas que eu não reconhecia. Eu perguntava à minha mãe: “O que é isso?” “Eu gosto disso?”. No Natal foi bizarro. Fiquei confusa por ter uma árvore na nossa sala”, revelou a britânica.

Apesar de toda a dificuldade, Taylor se recupera bem e faz terapia para ajudar em sua reabilitação. A britânica voltou aos estudos e está concluindo o ensino médio, conseguiu um emprego em uma loja de roupas, já dirige e está praticamente restabelecida a sociedade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios