Bridgette Jordan: A Menor Mulher do Mundo

Postado por Samuel em 18 de outubro de 2011



Bridgette Jordan: menor mulher do mundo.

Aos 69 centímetros uma estudante universitária, gosta de dançar, é oficialmente a menor mulher do mundo, reconhecido pelo Guinness Book of Records – Livro dos Recordes.

Seu nome é Bridgette Jordan e tem 22 anos, seu irmão mais novo é Brad e mede 98 centímetros, também foram designados como o “Os irmãos vivos mais pequenos de todo o mundo.” Brad Jordan, de 20 anos, gosta de karate, ginástica e basquete.

Os irmãos, que vão para a faculdade Kaskasia de Illinois, nasceram com o tipo II de nanismo primordial osteodisplásico de Majewski. “Acho que todos deveriam confiar em si mesmo”, Bridgette disse em um comunicado.

Anteriormente, a menos mulher do mundo que ainda estava viva era de Elif Kocaman Kadirli (Turquia), que media 72 centímetros. A holandêsa Pauline Musters, com 61 centímetros que morreu de pneumonia aos 19 anos em 1895, é a menor do sexo feminino do mundo todo, contém nos registros.

Bridgette Jordan: A Menor Mulher do Mundo Veja o Video

Tags: menor mulher do mundo, livro dos recordes, 69 centimetros, curiosidades da menor mulher do mundo, nanismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios