Bridgette Jordan: A Menor Mulher do Mundo

Postado por Samuel em 18 de outubro de 2011



Bridgette Jordan: menor mulher do mundo.

Aos 69 centímetros uma estudante universitária, gosta de dançar, é oficialmente a menor mulher do mundo, reconhecido pelo Guinness Book of Records – Livro dos Recordes.

Seu nome é Bridgette Jordan e tem 22 anos, seu irmão mais novo é Brad e mede 98 centímetros, também foram designados como o “Os irmãos vivos mais pequenos de todo o mundo.” Brad Jordan, de 20 anos, gosta de karate, ginástica e basquete.

Os irmãos, que vão para a faculdade Kaskasia de Illinois, nasceram com o tipo II de nanismo primordial osteodisplásico de Majewski. “Acho que todos deveriam confiar em si mesmo”, Bridgette disse em um comunicado.

Anteriormente, a menos mulher do mundo que ainda estava viva era de Elif Kocaman Kadirli (Turquia), que media 72 centímetros. A holandêsa Pauline Musters, com 61 centímetros que morreu de pneumonia aos 19 anos em 1895, é a menor do sexo feminino do mundo todo, contém nos registros.

Bridgette Jordan: A Menor Mulher do Mundo Veja o Video

Tags: menor mulher do mundo, livro dos recordes, 69 centimetros, curiosidades da menor mulher do mundo, nanismo




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios