Um restaurante da Índia está deixando seus clientes jantarem com os mortos depois que eles construíram o seu negócio em torno de um antigo cemitério. O dono do restaurante em Ahmadabad, na Índia, diz que os túmulos são ótimos para os negócios.

O New Lucky Restaurant apresenta mesas espalhadas em meios a caixões reais. O proprietário Krishan Kutti decidiu preservar os túmulos em vez de arrancá-los para abrir caminho para o seu restaurante.

Mas, apesar do interior macabro, o restaurante tornou-se muito popular. “O cemitério traz boa sorte para nosso negócio, as sepulturas oferecem às pessoas uma experiência única…”, disse Kutti. “Mantivemos os túmulos como eles eram. Nossos clientes não parecem se importar”, completa.

Cerca de uma dúzia de sepulturas está dentro do restaurante, elas foram cercadas por grades de ferro. Todas as manhãs, quando as janelas do restaurante são abertas, garçons passar algum tempo limpando os túmulos e decorando-os com flores frescas.

“Começamos o nosso dia, pagando respeitos aos túmulos. Nós os limpamos e os cobrimos com um pano e também colocamos flores sobre eles. É importante respeitar os mortos”, disse Kutti.

Os clientes, por outro lado, não parecem estar preocupados com a presença dos mortos. Eles só vêm para saborear nossos pratos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios