Bar para cachorros em Bruxelas é um sucesso

Postado por Samuel em 22 de maio de 2012



Cercado de árvores e em meio a um gramado verdejante no belo Parque Wolvendael na capital belga, está situado o Le Toutou Bar, o primeiro especializado para cães de Bruxelas. Com pratos de com baixo teor de sal, preparados por dietistas e uma cerveja exclusiva para cães.

A preferência no bar é a Red Dog, um tipo de cerveja sem álcool com um leve sabor de osso, feita especialmente para os animais, a garrafinha custa 3 euros (aproximadamente 7,5 reais).



A cerveja canina possuí basicamente a mesma fórmula da cerveja sem álcool para humanos, mas com um pouquinho de osso moído com tutano.

No cardápio inclui ainda arroz selvagem, massas, verduras ou hambúrgueres de carne bovina ou de frango, todos ricos em fibra e com baixo teor de sal.



Possuí até “pratos finos” como um que inclui carnes de faisão e cervo, arroz selvagem, verduras e abobrinha (Dá até água na boca). E vem com uma explicação, “Estes ingredientes magros são particularmente adequados para cães com predisposição à obesidade”.

E, para sobremesa crepes, sem açúcar, como está no cardápio. Aos domingos, serve-se um brunch.

Um outro detalhe interessante é que todos os alimentos servem para o consumo humano, podendo o dono compartilhar o prato com seu animal. Ah, mais um detalhe: é obrigatório fazer reserva antes, por telefone.

O Le Toutou vem sendo um sucesso, porém com a chegada do inverno a temperatura em Bruxelas cai muito, podendo chegando a 3 graus, o que provavelmente diminuirá o a freguesia do local.










1 comentário em “Bar para cachorros em Bruxelas é um sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios