Uma baleia jubarte albina carinhosamente chamada de Migaloo foi avistado na costa da Austrália, em que se acredita ser a primeira aparição dela este ano.

O macho todo branco é protegido pela legislação de proteção dos animais, que o incluiu numa cláusula especial para protegê-lo do assédio de admiradores.

Migaloo, que foi visto pela primeira vez em 1991, foi durante muito tempo considerado a única jubarte toda branca do mundo.

O avistamento ocorreu por volta das 08:00 da manhã na terça-feira (17/06) ao largo do Cabo Verde, em Nova Gales do Sul e foi confirmado como um avistamento legítimo por Oskar Peterson, fundador do Centro de Investigação baleia branca.

O especialista acrescentou que ver a baleia Migaloo é sempre uma experiência especial. “Ele meio que brilha na água com um azul fluorescente. Ele é uma visão bastante surpreendente”, disse Peterson.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios