Avião quase pousa nas costas de banhista em praia da Alemanha

Postado por Rudney em 2 de junho de 2014



Um protetor solar fator 50 não vai proteger este banhista dos pneus de um avião que quase pousou em suas costas. Este turista com certeza teve o maior choque de sua vida em uma praia na ilha de Helgoland, uma ilha no norte da Alemanha.

O piloto Juergen Drucker, de 52 anos, passou a poucos centímetros de colidir com o homem quando ele pousava um avião ao longo da costa antes de parar na pista.

“Era eu que estava voando e eu sinto muito. Eu tenho que dizer, que não foi uma das minhas maiores conquistas no cockpit”, disse o piloto. “Em minha defesa, posso dizer que eu não o vi. Eu temo que vou pegar uma multa do Escritório Federal de Aviação, mas espero que eu seja capaz de manter a minha licença.”

O turista Rainer Schmidt, de 52 anos, que gravou o vídeo disse: “Eu percebi imediatamente que este estava vindo para a terra muito baixo. Estava muito perto do homem na praia. O homem é muito sortudo.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios