Australiano salva cachorro fazendo respiração boca a boca

Postado por Matheus Azevedo em 30 de setembro de 2013



Um cachorro que estava a beira da morte, foi salvo por um australiano de uma forma inesperada. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa local, o rapaz fez respiração boca a boca no cachorro e ainda depois realizou uma massagem cardíaca para ele voltar a vida depois do acidente.

Australiano salva cachorro fazendo respiração boca a boca

O nome do cachorro é Salty e tem cinco anos de idade, ele é uma mistura das raças Jack Russel e Fox Terrier. O Homem que socorreu o animal estava dirigindo um caminhão que vinha logo atrás do veículo que atropelou o cachorro.

A pessoa do veículo que atropelou o animal, nem sequer parou para prestar socorro, com isso o homem viu o cachorro no meio da rua desacordado e imediatamente parou o caminhão e ajudou-o, ele percebeu que o cachorro estava sem sinais vitais e fez uma respiração boca a boca. Logo após, também fez massagens cardíacas que são geralmente feitas em salvamento de pessoas, o que acabou revivendo o animal.

Percebendo que o coração do cachorro começou a bater novamente, rapidamente o homem o levou para o veterinário mais próximo. Felizmente o animal conseguiu se recuperar bem dos ferimentos, ficando apenas com algumas fraturas na pélvis. O médico veterinário falou que ficou muito feliz com a ação do homem e disse também que ele foi importante para conseguir salvar a vida do cachorro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios