Uma atriz americana de 36 anos que chegou a fazer pequenas participações em séries como “The Walking Dead” e “The Vampire Diaries”, foi presa sob suspeita de participação em ataques ao presidente dos EUA, Barack Obama, e ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, quando cartas contendo o veneno ricina foram endereçadas mês passado aos políticos.



Shannon Rogers Richardson, conhecida também como Shannon Rogers Guess, é a principal suspeita de enviar as cartas contendo o veneno, segundo as emissoras CNN e NBC.

A atriz inicialmente acusou o próprio marido, que é veterano de guerra, de cometer os ataques, ligando para o FBI informando “ter encontrado um pote no refrigerador com algo que se parecia com ricina”. Porém, a tentativa de culpar o marido não funcionou e investigadores passaram a suspeitar da atriz.

As cartas ameaçadoras continham além do mesmo texto, a frase: “O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você”.


2 comentários em “Atriz de “The Walking Dead” é presa por suspeita de ligação com ataque a Obama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios