Ator Michael Douglas diz que sexo oral causou seu câncer

Postado por Rudney em 3 de junho de 2013




O ator Michael Douglas, fez neste domingo uma revelação bombástica ao jornal ‘The Guardian’. O astro de Hollywood, diagnosticado em 2010 com câncer na garganta, disse que o tumor foi causado por sexo oral. A declaração aconteceu depois que perguntaram ao ator se ele estava arrependido de fumar e beber por anos.

Michael Douglas afirmou: “Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral”.

E, acrescentou: “Eu achei que o estresse causado pela prisão do meu filho (condenado em 2010 por posse de drogas) teria motivado o aparecimento do meu câncer. Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer e se você tem isso, sexo oral é… também o melhor remédio para isso”, contou o ator.

O marido de Catherine Zeta Jones descobriu o tumor depois de desconfortos orais. Apesar da doença estar num estágio avançado ele conseguiu se curar, e está há dois anos livre do mal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios