Assustador: homem cozinha e come seu próprio dedo

Postado por Rudney em 24 de Abril de 2013




Dave Playpenz, de 30 anos, fabricante de móveis, de Essex na Inglaterra, sofreu um acidente de moto onde perdeu um de seus dedos da mão. Como não havia jeito de recolocar seu dedo de volta, o rapaz pediu permissão para levá-lo para casa após a operação, os médicos não se opuseram.



David que admitiu ter curiosidades sobre canibalismo, pensou que seria uma boa ideia comer seu próprio dedo e guardar os ossos de lembrança. “Eu sempre quis saber qual o sabor da carne humana”, disse David.

Dois dias após a operação, David decidiu ir em frente com seu plano. Para fazer isso, colocou o dedo para ferver em água salgada, cozinhou e comeu seu próprio dedo. Desde então, os ossos tem sidos mantidos em uma caixa de memória.

David revelou também que a maioria de seus amigos não se importam com sua experiência estranha. “Não me tornei uma espécie de canibal foi apenas uma experiência de vida que certamente não se repetirá”, concluiu.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios