O artista brasileiro Rodrigo Braga de 37 anos, chocou o mundo após o lançamento de galerias de imagens incrivelmente realistas que mostram sua transformação bizarra do homem em um cão.



Nas fotos, é possível ver o passo-a-passo da cirurgia plástica e do transplante do focinho, orelhas e outras partes do cachorro, a cabeça humana. O resultado é mais do que um homem-cão, é repugnante.



As fotos fazem parte da série “Fantasia de compensação”, do artista, realizada em 2004.



Para criar sua arte, foi usado silicone, cabeça humana e partes de um cão de um abrigo para animais abandonados, que, infelizmente, ninguém queria adotá-lo.



Um grande número de empresas para a proteção dos animais condenaram a obra do artista brasileiro. Segundo o artista, o objetivo de seu projeto foi apresentar uma série de fotografias que retratam o conflito entre o homem, a natureza e os animais.















5 comentários em “Assustador: Artista brasileiro implanta partes de cachorro em seu corpo

  1. lucas

    kade as entidades protetoras dos animais ?? a onde q decapitar um cachorro pra fazer uma babaquice dessa é forma de arte. Na moral se eu ver esse cara aq em sao paulo na rua vou arebenta a cara desse desgraçado filho da pu…

    Responder
  2. Keronlyne

    O nome disso é desrespeito… Quer falar da confusão que ELE tem em ser um cachorro? Seria melhor ele escrever um texto. Assim como ninguém tem o direito de pegar os órgãos de uma pessoa sem a sua autorização, o mesmo serve com esse animal… Eu classifico essa arte como lixo, sem nenhum aproveitamento para a humanidade, sem nenhuma utilidade, sem nenhuma beleza, ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE ARTE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios