Um homem do Sri Lanka afirma ter sobrevivido sem comida durante os últimos cinco anos. Embora os especialistas acreditam que os seres humanos só podem viver por dois meses sem uma refeição, o indiano Kirby de Lanerolle insiste que ele só precisa de luz solar como alimento, e uma vibração especial que recebe de Deus.

Além disso, Kirby está convencido de que seu estilo de vida pode retardar o processo de envelhecimento do corpo e reverter o processo de envelhecimento, o que o tornaria imortal.

“No universo existe uma energia que é muito mais forte do que a ingestão de calorias dos alimentos. Vindo de fótons e luz, vibração e vento. Qualquer coisa pode nos alimentar se abrirmos nossos centros de energia”, explicou o Kirby.

Ele admite que, nos últimos 10 meses comeu apenas sete refeições de 500 calorias, mas alega que isso o fez passar mal.

De acordo com o “The Sun”, de Lanerolle era um viciado em drogas quando tinha 16 anos, que em seguida, decidiu dedicar-se ao esporte e está totalmente curado. Além disso, é conhecido como o único homem que correu uma maratona, consumindo por três meses apenas água.

Kirby afirma que adotou o estilo de vida respiratoriano (conceito de vida que diz que a comida e até mesmo água não são necessários para viver) há cerca de cinco anos, quando leu sobre pessoas que não comem por até seis anos e não bebem água durante 40 dias e 40 noites.

Ele também estava convencido pelos escritos de um guru que diz que o câncer, diabetes e doenças cardíacas são causadas pela ingestão de alimentos.

O asiático agora quer ensinar outros a serem respiratorianos, mas os especialistas estão preocupados com suas reivindicações, porque algumas pessoas já morreram tentando adotar o estilo de vida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios