A bela Carolina Portaluppi (filha do ex jogador Renato Gaúcho) vem se destacando no Pânico na Band. A moça ainda não foi contratada pelo programa, mas ao que tudo indica, isso ocorrerá em breve. Mas segundo o colunista de celebridades, Léo Dias, Carolina têm arrumado grandes confusões com as Panicats. Como já foi noticiado várias vezes pela mídia, as assistentes de palco não vem agradando o público, e por isso não conseguiram decolar, como as eternas beldades Nicole Bahls e Juju Salimeni.

Mas o que tem irritado as novas Panicats, é que a moça mal chegou na emissora, e já têm o cachê maior que o delas, (R$ 2.000 por programa) sendo que o valor pago as assistentes não passam de (R$ 200 por programa), e para piorar ainda mais a situação ela é a queridinha do diretor. Dias desses rolou um barraco feio, se os seguranças não tivessem intervido, Renata molinaro (uma das assistentes) e Carolina, teriam saido no tapa. Segundo ainda o colunista, pessoas próximas ao diretor, disseram que Alan Rap, quer fazer da moça, a nova Sabrina Sato, caso a japonesa saia do programa.

Fonte: humormental

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios