Artista Japonês serve jantar com os próprios órgãos genitais

Postado por Samuel em 27 de junho de 2012





Um artista japonês que se considera assexuado, realizou um jantar que gerou muita discussão. Mao Sugiyama de 22 anos, fez um banquete para 5 pessoas onde o prato principal era bem estranho, ele serviu seus próprios órgãos genitais.


Os órgãos sexuais do rapaz foram retirados em uma cirurgia. Mao vendeu 5 convites por R$ 420 cada, para o banquete realizado em Tóquio, em 13 de abril. Dezenas de curiosos estavam presentes no local do evento.

Mao cortou seu pênis, testículos e o saco escrotal e os dividiu em 5 porção iguais, servindo o prato de acordo com o gosto do cliente.

Na época tudo ocorreu normalmente como num jantar comum, sem nenhuma controvérsia de autoridades ou mesmo da polícia, que acharam que não havia nada de errado. Porém agora o artista que se define como assexuado pode se complicar.

O sub-prefeito do bairro de Suginami, local onde foi servido o banquete, resolveu dois meses depois, pedir para que autoridades investigassem denúncias de exposição pública de materiais obscenos e hipóteses de violação de higiene alimentar. Agora, Mao pode se encrencar e ter que responder à processos.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios