Art Tanbo

Postado por Samuel em 20 de dezembro de 2011



Tanbo Art é o nome pelo qual você sabe que os desenhos de projeto em campos de arroz. O que eles querem dizer quando se fala de imagens no arroz?
Nada mais e nada menos do que projetos fantásticos aparecem nos campos de arroz. Projetos que não são visíveis do chão, mas a partir de posições elevadas.

Eles se referem a isso.

Incrível não é? E como fazê-lo?

Além de uma grande dose de paciência e habilidade, se esses projetos de plantio de diferentes variedades de arroz seguindo padrões determinados. Entre essas variedades é o kodaimai folha amarela, o tsugaru verdes e arroz preto. Arroz semeada no final de maio e colhida no final de setembro. Quando germinando plantas de arroz são formadas por desenhos coloridos de vários tipos de arroz. É em agosto, quando os desenhos são detalhados e contraste. É neste mês, quando mais turistas japoneses e estrangeiros vêm para visitar os campos e desfrutar de sua visão de aviões ou a partir da Carcano castelos. Mais de 150.000 visitantes rebanho para Inakadate (onde apenas 8.700 pessoas ao vivo). Esta técnica de Tanbo Art começou em 1993 na aldeia de Inakadate, Aomori Prefecture (norte do Japão), aparentemente com a idéia de revitalizar a cidade, mas agora você pode ver todos os anos em muitos projetos diferentes e Akita prefeituras , Iwate, Miyagi, Fukushima, Tochigi, Saitama, Niigata, Toyama e muitos mais.

Tag:Arte, Arroz, Desenho Natural, Plantas, Arroz vira Arte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios