Após matar ‘rato mutante’ britânico faz selfie e posta nas redes sociais

Postado por Matheus Azevedo em 21 de abril de 2014



Moradores de muitas cidades da Inglaterra estão com muito medo depois de diversos episódios em que ratos enormes aparecem em suas casas, e imagens dos roedores têm se espalhado pela rede, com direito até a “selfie com o monstro“.

De acordo com o jornal britânico “Mirror”, eles ganharam os apelidos de “ratos mutantes“, os bichos aterrorizantes já teriam sido vistos em Londres, Liverpool, Salisbury, Winchester e Birmingham.

O jornal afirma ainda que os bichos seriam resistentes a venenos convencionais, e chegam a medir mais de 60 cm.

Adrian Whitaker, morador de Highgate, em Londres, contou ao jornal “Ham&High” sobre seu encontro com um dos “monstros”, ao avistar a criatura desorientada em sua cozinha após cair em uma armadilha para ratos.

“Peguei uns pedaços de lenha e dei alguns golpes até matá-lo. Acho que meus instintos de homem das cavernas apareceram e pensei ‘tenho que tirar isso daqui’”, disse Adrian.

“Nunca havia matado nada, então me senti um pouco culpado depois”, se lamentou o britânico, que tirou uma “selfie” com a criatura morta e postou em redes sociais.


2 comentários em “Após matar ‘rato mutante’ britânico faz selfie e posta nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios