Após AVC jogador de rugby acorda gay

Postado por Samuel em 15 de maio de 2012



Chris Birch um jovem jogador de rugby de 26 anos, ao tentar dar um mortal para impressionar seus amigos, caiu, fraturou o pescoço e sofreu um derrame. Chris conseguiu sobreviver ao derrame, mas acordou de um jeito diferente e surpreendeu sua família e amigos. “Quando despertei, passei imediatamente a me sentir atraído por homens”, conta a imprensa local.

Quando ocorreu o incidente, Chris pesava 120 kg e era noivo de uma garota. Hoje ele pesa 70 kg e se diz feliz com sua nova profissão de cabeleireiro e seu visual mais despojado.



O neurologista de Chris, disse que o cérebro faz novas conexões no período de recuperação de um AVC. E esse processo pode despertar as pessoas para sensações até então desconhecidas, no caso uma sexualidade diferente.

“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, declarou o ex-jogador.

Chris conta que não se arrepende de nada, e que, nunca voltaria atrás. “Hoje levo uma vida muito mais divertida do que antes”.


1 comentário em “Após AVC jogador de rugby acorda gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios