Anúncio do pai: Estou vendendo meu filho preguiçoso

Postado por Rudney em 3 de setembro de 2013



No site de vendas “Pik.ba” apareceu um anúncio de um homem de Zvornik na Sérvia, alegando que ele quer “vender seu filho”. O anúncio incomum foi colocado na categoria “cavalos”.

Na breve descrição do anúncio é afirmado: “Ele dorme até meio-dia, come, se arruma por cerca de meia hora, faz seu cabelo, vai para um café com meninas mais velhas, chega em casa, toma um banho, COME DE NOVO, vai em direção desconhecida com meninas muito mais velhas do que ele, chega em casa às 5 da manhã, como um cão de caça, COME novamente tudo o que encontrar. Ele não quer fazer nada, a única coisa que ele sabe é pedir dinheiro para seu telefone, café e cigarros. Ele não é muito exigente, uma vez que ele raramente está em casa… Se alguém quiser tirá-lo de Zvornik e minha casa, eu pagaria só para não vê-lo nunca mais”.

“Ele vê bem, ouve bem, tem pouco ou nenhum respeito por idosos, gosta de lutar, gosta de ficar bêbado e buscar lutas… PS: tente mantê-lo sóbrio e tudo vai ficar bem”, diz o anúncio, entre outras coisas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios