Andrea A Gata Que se Recusa a Morrer

Postado por Samuel em 21 de outubro de 2011



Uma gata preta chamada Andrea conseguiu sobreviver a duas tentativas de morte. Este caso notável ocorreu em um abrigo de animais na cidade de West Valley City, em Utah. Aonde procura um dono para o animal.


A gata foi encontrada na rua pelos empregados do abrigo que tentaram matá-la porque ninguém queria adotá-la. Junto com outros gatos, Andrea foi enviada para uma câmara de gás, de onde não sairia viva, relata o site RT.

O procedimento não afetou o animal e um empregado repetiu a dose. Assegurando que Andrea não estava respirando, colocaram-na em um saco plástico, e dentro de um frigorífico. Mas depois de cerca de 45 minutos o gato foi encontrado vivo: os trabalhadores ouviram alguns miados de dentro da câmara e a tiraram de lá.

A curiosa história despertou o interesse dos defensores dos animais que chamou este método cruel de matar os animais. Mas a American Veterinary Medical Association afirma que o método de câmara de gás é comum e aprovado, e no caso de Andrea é extraordinário.

O jornal The Salt Lake Tribune informa que o gato é agora um voluntário para bem-estar animal e dizem que está de volta ao normal depois de um curto período de recuperação. Janita Coombs uma voluntária da comunidade para Bem-Estar Animal disse: “Andrea definitivamente quer viver.”

O que você acha desta estranha história?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios