Na Flórida, um americano de 27 anos foi preso em St. Petersburg, depois de tentar impedir que bombeiros apagassem um incêndio que ocorria em sua casa, justamente em uma plantação de maconha clandestina.

Alguns vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo devido a um incêndio elétrico e chamaram os bombeiros, o jovem Gaetano Rodriguez tentou de toda maneiro evitar que os brigadistas entrassem no local, segundo um relatório do departamento de polícia de St. Petersburg.

Depois de retirarem o homem do local á força, o incêndio finalmente foi controlado e apagado. No entanto, ao mesmo tempo a equipe descobriu entre 75 a 100 pés de maconha, cultivados de forma clandestina.

Primeiramente ele alegou que o cultivo era para fins medicinais, mas depois Gaetano acabou confessando que pretendia vender a droga, assim acabou sendo preso por obstrução dos bombeiros e cultivação de maconha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios