A americana Colin Barns de 41 anos, acordou na mesa de cirurgia enquanto os médicos se preparavam para colher seus órgãos, Eles achavam que ela estava morta, o incidente ocorreu no hospital, St. Por Joseph, em Nova York.

Barns foi internada no hospital de 2009, quando teve uma overdose de drogas. Durante o tratamento, os médicos cometeram uma série de erros e, finalmente, levaram a conclusão de que ela estava com morte cerebral. Sua família tinha retratado a situação e concordou em desligar o aparelho que a mantinha com vida, consentindo para que seus órgãos fossem removidos e doados.

Um dia antes da cirurgia remoção de órgãos, uma enfermeira confirmou um suposto reflexo da mulher e concluiu que Barns estava viva. Entretanto, os médicos ignoraram o aviso e decidiram operar a mulher em uma intervenção cirúrgica que foi um verdadeiro choque. Barns acordou no meio processo, que foi rapidamente interrompido e a mulher conseguiu se recuperar.

No entanto, Barns depois de alguns meses cometeu suicídio, de acordo com as palavras de sua mãe, a culpa foi do hospital e do trauma que experimentou lá. Agora, a família está processando o hospital.


1 comentário em “Americana “ressuscita” na mesa de operação para retirada de seus órgãos

  1. João

    Acho que hj não tem mais a opção na carteira de motorista, mas antes o meu era de não doador, pois um médico amigo meu já tinha alertado sobre as negligencias e a rapidez que precisa de um órgão fresquinho para transplante. Se dá essas coisas lá nos EUAs imagine aqui no Brasil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios