A violência entre grupos religiosos na República Centro-Africana chegou ao extremo. Relatos de canibalismo vieram à tona na capital do país, Bangui.

Depois que um muçulmano foi morto por cristãos, que arrancaram suas pernas e braços em meio a uma das ruas da cidade. Um dos homens que estava no local começou a comer a perna da vítima.

Uma equipe de filmagem da BBC estava perto do local e, minutos depois o repórter da emissora foi abordado por um jovem armado com um facão que confessou ser o canibal.

Um cinegrafista amador filmou a aterrorizante cena com um celular. Nela é possível ver um corpo queimado e despedaçado sendo arrastado por uma multidão e o mesmo jovem que havia confessado o ato, comendo a perna do cadáver.

A República Centro-Africana passa por um terrível conflito religioso armado entre milícias cristãs e muçulmanas. Cerca de mais de mil pessoas já morreram, e acredita-se que 20% da população do país abandonou suas casas para viver refugiada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios