Aeromoça fantasma teria ajudado passageiros em acidente

Postado por Rudney em 26 de setembro de 2013



A companhia aérea tailandesa “Thai Airways” publicou recentemente que está preocupada com a busca da aeromoça misteriosa que salvou a vida de pessoas depois de um acidente de avião em que 13 passageiros ficaram feridos.

Alguns passageiros acreditam que eles estavam protegidos pelo espírito de uma aeromoça que morreu durante um acidente de avião em 1998.

A Comissão da Autoridade Nacional do Aeroporto da Tailândia, que vem investigando as circunstâncias do difícil pouso do “Thai Airways International” em 15 de setembro, na cidade de Banguecoque (Tailândia), está à procura da “aeromoça fantasma”.

Ninguém morreu no acidente, mas um número de passageiros teve ferimentos leves devido ao pânico que começou com a evacuação do avião.

Testemunhas afirmam que uma das comissárias de bordo, vestida com o traje tradicional da Tailândia, restaurou rapidamente ordem e acalmou os passageiros logo após o acidente. No entanto, ninguém a viu após a evacuação completa da aeronave.

Segundo o “Inserbia” da Rússia, todos os assistentes do voo, disseram que estavam vestidos com uniformes da companhia aérea e que não sabem de que aeromoça os passageiros estavam falando.

A mídia local tem publicado reivindicações para que “especialistas em fenômenos sobrenaturais” investiguem o caso, pois acreditam que “um anjo da guarda” poderia ser a aeromoça do “Thai Airways”, que morreu em um acidente de avião em 1998.


1 comentário em “Aeromoça fantasma teria ajudado passageiros em acidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios