Um motorista tailandês milagrosamente foi embora ileso após uma colisão de alta velocidade que rasgou seu Lamborghini Gallardo em dois – porque ele estava usando um amuleto budista raro.

Empresário Pitak Riangsima, 40 anos, estava dirigindo seu supercarro em 90 KM sob forte chuva quando perdeu o controle e o carro bateu em uma árvore com tanta força que o carro de £ 200.000 foi rasgado em dois.

Acidente em alta velocidade rasga supercarro de pela metade e motorista é salvo por amuleto raro

Um paramédico chegou ao local e temia o pior, mas ficou surpreso quando viu o Sr. Riangsima, que possui sede nos Estados Unidos da empresa de marketing de rede Unicity, de pé pela estrada, falando ao telefone com o seu representante de seguros.

Mas o próprio empresário permaneceu completamente surpreso com sua sobrevivência, contando às autoridades que sua vida havia sido salva por seu amuleto budista.

O empresário revelou que ele tinha parado por um templo em seu caminho, onde o amuleto raro – que tinha pertencido a um monge altamente reverenciado – foi dado a ele por um amigo.

Acidente em alta velocidade rasga supercarro de pela metade e motorista é salvo por amuleto raro

Foi-lhe dito o amuleto, que é no valor de dezenas de milhares de libras, iria protegê-lo em sua longa jornada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios