A pizza mais cara do mundo

Postado por Rudney em 7 de março de 2013





Tá afim de comer uma pizza saborosa e quentinha, então que tal pagar mil dólares por uma. A pizzaria Bellissima, de Nova Iorque, EUA, acredita que existem pessoas dispostas a pagar essa grana toda para matar a fome, por isso, criou a pizza mais cara do mundo.



A ideia surgiu do dono da pizzaria Nino Selimaj, em 2007, depois de passar um ano pesquisando ingredientes. Por fim, a receita ficou assim: uma base de creme fraiche, quatro tipos de caviar, rabo de lagosta fatiado, salmão e wasabi. Cada fatia da requintada pizza custa US$ 250 (R$ 351 aproximadamente). Selimaj acredita que muita gente pode bancar a receita, mas admite que não é para qualquer um.

Os que tiveram oportunidade de provar da pizza mais cara do mundo, dizem que ela é realmente muito saborosa, mas que não tem gosto de pizza. Um dos motivos pode ser porque o único ingrediente assado é a massa feita de uma farinha italiana. O restante dos ingredientes estragariam se fosse ao forno.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios