A invenção do século

Postado por Rudney em 20 de novembro de 2012



Quem nunca fingiu ser um cantor famoso debaixo do chuveiro. Pensando nessa popular prática uma empresa levou a sério essa ideia e inventou uma ducha que vem com uma caixa de som integrada. Totalmente à prova d’água, o chuveiro chamado Moxie, reproduz conteúdo em áudio diretamente na ducha, além disso, possui conectividade Bluetooth.

O site da empresa Kohler que lançou o Moxie, diz que ele pode ser pareado com qualquer aparelho que esteja até 10 metros de distância, como rádios ou mp3 players. Seu funcionamento é bem simples, tudo que seu dono precisa fazer é sincronizá-lo com um reprodutor de músicas e conectar a caixinha ao centro do chuveiro.

O aparelho que ainda não está sendo comercializado, está em pré-venda em algumas lojas e não se sabe ainda seu preço e a data de lançamento, nem se poderá chegar ao Brasil.

“O Moxie permite até sete horas de reprodução de músicas, notícias e podcasts por meio de um pareamento sem fio com o seu aparelho que tenha tecnologia Bluetooth. Apenas você, a água e um som bastante limpo”, frase que está no site do produto.


1 comentário em “A invenção do século

  1. Cybhor

    Na vdd……se vc levar o cel no banho….. a parte interna do celular ira absorver a humidade do ar….podendo assim no futuro apresentar problemas ou parar de funcionar…isso tbm com rádio e etc….então e invençõa não é tão inútil assim….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios