Ela é três vezes mais ardida do que o spray de pimenta utilizado pela polícia, você teria coragem de experimentar a pizza mais apimentada do mundo?

Chamada de “Sizzler Saltdean”, a pizza mais ardida do mundo possuí além dos ingredientes normais de toda pizza, muita “pimenta fantasma”, que é considerada a mais ardida do planeta, chegando a ser 15 vezes mais forte que a malagueta.

Paul Brayshaw é o responsável pela criação, ele é dono de uma pizzaria em Saltdean, (Inglaterra), e adora pimenta. Após abrir sua pizzaria, Brayshaw decidiu lançar um desafio e criou a pizza mais apimentada do mundo.



Desde que foi lançada, apenas oito homens e uma mulher conseguiram comer todas as fatias da pizza, dentre as 1.300 que já foram vendidas.

“A ardência começou antes mesmo de eu morder a fatia, e minha boca pegou fogo assim que a pizza tocou meus lábios”, contou o cliente Christopher Barnard, que desistiu da pizza após a primeira mordida.

Os clientes corajosos que pedem a pizza, ainda ganham sorvete de graça para aliviar o gosto. Até mesmo Brayshaw diz que não consegue comer dois pedaços de sua própria receita sem sentir seus fortes efeitos.

“Não senti prazer nenhum. Apenas dor. Era insuportável. Eu estava com medo de engolir. A dor diminuiu após 20 minutos, mas depois a dor de estômago começou. Eu nunca faria isso de novo”, diz Christopher Barnard, de 28 anos, que enfrentou o desafio de comer a Sizzler Saltdean.

Veja um vídeo de um maluco experimentando a pizza mais ardida do mundo.


1 comentário em “3x mais forte que spray de pimenta, conheça a pizza mais ardida do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios