18 cabeças humanas foram apreendidas em aeroporto nos Estados Unidos

Postado por Rudney em 16 de janeiro de 2013



18 cabeças humanas foram apreendidas por inspetores no principal aeroporto de Chicago (EUA), ficou para as autoridades americanas o trabalho de despachar as cabeças até seu destino final, um crematório.

Uma porta-voz do serviço médico do condado de Cook, Mary Paleologos, afirmou que o carregamento foi mandado por um centro de pesquisa científica em Roma. As cabeças estavam todas etiquetadas com nome e causa da morte, elas foram encontradas antes do Natal por funcionários da alfândega no aeroporto O’Hare de Chicago.

As cabeças eram amostras anatômicas utilizadas para pesquisa que estavam adequadamente preservadas, envolvidas e rotuladas”. As cabeças desembarcaram em solo americano como um carregamento normal, em três contêineres vindos de um voo da Lufthansa.

As cabeças foram apreendidas por problemas de documentação quando passavam pela máquina de raio-X, e, ainda permanecem no instituto médico legal, elas serão enviadas para o serviço de cremação de Chicago, assim que a documentação for regularizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios