10 usos incomuns para Vodka

Postado por Rudney em 29 de Maio de 2013




Conheça 10 usos incomuns para vodka, além de beber é claro.

1 – Como shampoo

Adicionar algumas gotas de vodka em seu frasco de shampoo ajuda a combater o acúmulo de óleo. (E não se preocupe, uma vez que vodka é inodora, você não vai sair por aí cheirando à bar.)

2 – Faça suas flores duram mais

Vodka é um ótimo remédio para animar suas flores além de seu humor. Adicione algumas gotas da bebida e uma colher de chá de açúcar, misture com água e borrife em seu vaso de flores.

3 – Curar feridas

Umedeça um cotonete com algumas gotas de vodka e passe levemente sobre uma ferida para ajudar a curar mais rapidamente.

4 – Aliviar a dor de picadas de águas-vivas

Use algumas gotas da bebida para aliviar uma picada de água-viva, em caso de emergência.

5 – Tirar cheiro de mofo das roupas

Vodka é tão forte que mata bactérias causadoras de odor (como o mofo). Basta colocar um pouco em um frasco de spray e borrifar nas roupa, depois é só pendurá-las para secar em uma área bem ventilada.

6 – Enxaguante bucal

Misture meio copo de canela ou menta com um copo de vodka. Deixe numa jarra para pegar o aroma. Filtre a mistura. Para usar, misture com água morta e pronto, basta fazer bochechos com a mistura, sem ingerir.

7 – Matar ervas daninhas sem o uso de pesticidas

Combine um pingo de vodka, algumas gotas de detergente líquido, e duas xícaras de água em uma garrafa de spray, e você será capaz de se livrar das ervas daninhas sem o uso de substâncias químicas nocivas.

8 – Limpar joias

Mergulhe qualquer joia contendo diamantes, esmeraldas e outras pedras preciosas cristalizados em vodka por cinco minutos, em seguida, enxaguar e secar.

9 – Tirar manchas de batom

Esfregue a mancha de batom com vodka, e depois coloque na máquina de lavar.

10 – Acabar com o chulé

Acabe com o mau cheiro de chulé do pé passando um paninho com vodka sobre eles.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios