10 grandes jogadores que não estarão na Copa do Mundo no Brasil

Postado por Rudney em 21 de novembro de 2013



Apesar da Copa do Mundo de 2014 no Brasil será, no papel, uma das mais importantes devido à presença de todos os países que foram campeões do mundo, muitos grandes jogadores vão ficar de fora da competição global.

Talvez a ausência mais notável é de Zlatan Ibrahimovic, da Suécia, que perdeu a batalha na repescagem contra Portugal da estrela Cristiano Ronaldo. Apesar de marcar dois golos na partida de volta, o atacante do PSG e seu time não conseguiram parar o CR7 que marcou três golos e carimbou o passaporte de seu país para a Copa do Mundo.

Nem o jogador mais caro da história, o galês Gareth Bale, do Real Madrid, que talvez irá sofrer ao longo de sua carreira a mesma decepção de não ir a Copa do Mundo como seu compatriota Ryan Giggs, do Manchester United, estrela que nunca chegou ao maior evento do futebol. O País de Gales se classificou apenas no Mundial da Suécia em 1958.

Outro nome conhecido é Robert Lewandowski, o polonês que levou o Borussia Dortmund para final da Liga dos Campeões passada.

No lado da América Latina, destaca a ausência dos peruanos Claudio Pizarro e Jefferson Farfan, bem como o paraguaio Oscar Cardozo e Roque Santa Cruz, além do venezuelano Juan Arango.

Veja a lista de outros grandes jogadores que não virão para Copa no Brasil:

1 – Zlatan Ibrahimovic

2 – Gareth Bale

3 – Robert Lewandowski

4 – Arda Turan

5 – Petr Čech

6 – Andriy Yarmolenko

7 – Branislav Ivanović

8 – Claudio Pizarro

9 – Óscar Cardozo

10 – Christian Eriksen



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios