10 descobertas incríveis do Google Earth

Postado por Samuel em 22 de novembro de 2011



Google Earth, é justo dizer, revolucionou a nossa geração. Qualquer pessoa com uma conexão à Internet é agora capaz de facilmente correr o mundo a partir do conforto da sua própria casa. Comunidades inteiras foram formadas online e dedicaram seu tempo e energias em descobrir alguns dos locais mais bizarros, mais originais e naturalmente não descobertos ao redor do mundo

Além de locais bizarros alguns pontos turísticos muito legais que ninguém teria percebido se não tivesse sido a tecnologia de “Olhos de Águia” do Google Earth que também já ajudou cientistas, arqueólogos e até a polícia com o seu poder. Aqui estão 10 das descobertas mais surpreendentes do Google Earth.

1. Lago sangrento no Iraque

Este lago vermelho sangue no Iraque levou a rumores assustadores que ele tenha sido causado por um matadouro próximo que é responsável por uma quantidade insana de derramamento de sangue. Nunca realmente se ofereceu uma explicação oficial , mas os céticos acreditam que a causa mais provável seja a do esgoto na água que a transformou a água do lago nesta cor. Ou Photoshop.

2. Rosto na argila

Esta incrível foto foi tirada em Alberta, Canadá. Claramente uma face pode ser vista no que parece ser um cocar de índio. O rosto já foi apelidado de “Badlands Guardian”. A face é constituída de argila corroída em um vale. Algumas pessoas disseram que parece que a cabeça está usando fones de ouvido. Essa visão é na verdade uma estrada e um poço de petróleo.

3. Ilha em Forma de Coração

Não surpreendentemente, esta ilha em forma de coração, descoberta no Google Earth tornou-se um enorme sucesso no dia dos Namorados. Ela está situado no mar Adriático ao largo da costa da Croácia e está atualmente desabitada. Possui 130 mil metros quadrados de área e foi nomeada de Galesnjak. O dono da ilha não estava mesmo ciente de sua forma até que ele foi inundado com pedidos de casais apaixonados que queriam alugar a ilha!

4. Navio perdido no mar

O Jassim SS era uma balsa de carga boliviana que encalhou e afundou no Recife Wingate ao largo da costa do Sudão em 2003. O Google Earth capturou uma foto, e agora se tornou uma das mais procuradas imagens do Google Earth, bem como se tornou um dos maiores naufrágios capturado pelo programa.

5. Edifício Suástica

A Base Naval Coronado, em San Diego foi construída em 1967. Mal sabiam os arquitetos e construtores que uma foto aérea tirada pelo Google Earth, em 2007, infelizmente, revelariam que os quatro edifícios sem ligação constituem a forma de uma suástica. Horrorizada com a revelação a Marinha americana agora está gastando US $ 600.000 para disfarçar a forma

6. Labirinto Oprah

Apelidada de celebridade mais poderosa pela revista Forbes, com seu show icônico e popular revista, Oprah Winfrey é, sem dúvida, a celebridade mais influente nos E.U.A. Um fã com muito tempo livre decidiu prestar homenagem ao status de Oprah criando seu próprio labirinto de milho personalizado em 2004. Ainda assim, pelo menos o seu esforço não passou despercebido e com isto conseguiu entrar no top ten de achados do Google Earth.

7. Circulo de colheita Firefox

Em 2006, o grupo de usuários de Linux da Universidade de Oregon nos E.U.A concebeu este logo gigante do Firefox em um milharal no Oregon. O enorme círculo de 13.72 km quadrados foi criado em comemoração ao download 50000000 do navegador da Web . Bom trabalho!

8. Atlantis?

Após este achado do Google Earth as pessoas começaram a se perguntar se era a cidade perdida de Atlantis. Exploradores empolgados certamente pensavam assim (ou esperavam isso). A rede foi encontrada ao largo da costa da África e as marcações são consideradas ruas. A área é dita ser do tamanho do País de Gales. Os engenheiros do Google Earth acabaram com a Hype, anunciando que a rede foi um artefato digital criado pelos barcos sonar na recolha de dados de mapeamento, mas algumas pessoas ainda acreditam no contrário …

9. Papai Noel

Lembra daquelas comunidades on-line do Google Earth citada na introdução do post? Bem, um dos seus membros encontraram esta beleza. Com o nome de “ear1grey ‘que postou esta descoberta de um Papai Noel gigante, que permanece magnificamente a incríveis 5700 metros de altura! O Papai Noel gigante foi encontrado discretamente escondido na Finlândia.

10. Jato de caça no estacionamento

O Mistério circunda este achado no Google Earth e a questão pede uma resposta: por que raios um caça a jato estaria estacionado no que parece ser um parque de estacionamento em um bairro residencial, perto de Paris? Algumas pessoas disseram que é um modelo em escala real de um Mirage 2000 em um campus da Universidade de Paris.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios