Uma mulher foi condenada nos Estados Unidos por dirigir pelada

Postado por Samuel em 19 de setembro de 2012



Após uma perseguição frenética, Erin Holwdsworth, 29, foi detida e multada pela polícia na região de Geauga, Estado americano de Ohio. Ao ser levada, ela ainda tentou destruir o carro de polícia, sem sucesso. Ela ficou presa até janeiro deste ano, quando pagou fiança e se comprometeu a se apresentar às autoridades de lá para responder a processo.

Isso aconteceu aós ela ser flagrada pela polícia dirigindo a mais de 200 km/h e vestindo apenas uma lingerie fio-dental e tênis, em uma rodovia de Ohio, nos Estados Unidos. Erin Holdsworth acabou presa e, além de dirigir com o modelito, estava alcoolizada. O incidente ocorreu em outubro do ano passado.

O juiz do estado de Ohio condenou Erin a um ano e meio de prisão pela ousadia e a uma multa equivalente a R$ 1.053,23 por conduzir alcoolizada, em alta velocidade, com a carteira suspensa, e por atentado ao pudor, por estar praticamente nua. A motorista já cumpria dois meses de detenção.

Mesmo após o incidente na rodovia, Erin pagou fiança e deixou a prisão. Em janeiro, obteve uma autorização especial para levar os filhos à escola, contudo, acabou sendo flagrada com maconha e voltou para a cadeia em julho deste ano, onde aguardava julgamento.

Veja o vídeo:

Fonte: Uol Notícias

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios