Tráfico contrata criminosos para boca de fumo pelo Facebook

Postado por Rudney em 25 de fevereiro de 2013





O Facebook está sendo usado por criminosos para recrutar traficantes para boca de fumo na favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda (Zona Norte do Rio de Janeiro). A página com o nome de “Dina Terro dos policia”, pertence a bandidos da comunidade, nela os criminosos expõem fotos de armas, fazem ameaças e trocam informações com outros bandidos.

A polícia chegou a deletar a página duas vezes, mas os traficantes voltam a fazer outros perfis. “Se apagarem a página novamente, esquenta não, que vou fazer ela de novo, tá ligado? Faz Quem Quer”, postou Dina.

Em uma das conversas pela rede social um traficante se interessa pela proposta e pergunta: “Qual é, mano, como eu faço para traficar aí no Faz Quem Quer?”. Alguns minutos depois Dina pergunta: “De que quebrada você é?”.

Além das conversas, os amigos de Dina também postam ameaças à polícia. Em uma delas um traficante escreveu que não quer ser “um traficante violento”, mas que “se tiver que matar”, matará policiais.






Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios