Tráfico contrata criminosos para boca de fumo pelo Facebook

Postado por Rudney em 25 de Fevereiro de 2013





O Facebook está sendo usado por criminosos para recrutar traficantes para boca de fumo na favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda (Zona Norte do Rio de Janeiro). A página com o nome de “Dina Terro dos policia”, pertence a bandidos da comunidade, nela os criminosos expõem fotos de armas, fazem ameaças e trocam informações com outros bandidos.

A polícia chegou a deletar a página duas vezes, mas os traficantes voltam a fazer outros perfis. “Se apagarem a página novamente, esquenta não, que vou fazer ela de novo, tá ligado? Faz Quem Quer”, postou Dina.

Em uma das conversas pela rede social um traficante se interessa pela proposta e pergunta: “Qual é, mano, como eu faço para traficar aí no Faz Quem Quer?”. Alguns minutos depois Dina pergunta: “De que quebrada você é?”.

Além das conversas, os amigos de Dina também postam ameaças à polícia. Em uma delas um traficante escreveu que não quer ser “um traficante violento”, mas que “se tiver que matar”, matará policiais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios