Surpreendente: Iraquiana está grávida de 13 bebês

Postado por Rudney em 3 de outubro de 2013



Médicos iraquianos foram surpreendidos quando viram o ultrassom de uma grávida de 40 anos de idade. A iraquiana está grávida de 13 fetos!

No entanto, quatro dos 13 bebês estão mortos e outros também podem morrer durante a gestação. A grávida passa bem segundo os médicos.

Ao logo de seu casamento, a iraniana deu à luz sete filhos, dos quais dois são gêmeos. Seu filho mais novo nasceu há cinco anos.

Durante os últimos cinco anos, ela não conseguiu engravidar, como era de desejo de seu marido, então o rapaz apelou ao direito à poligamia e se casou com outra mulher. Com a surpreendente notícia, a grávida e seu marido, que vivem na região agrícola de Salahuddin, disseram estar muito felizes. O agricultor disse que a mulher é “um presente celestial”.

“Fiquei surpreso quando soube que minha esposa está carregando 13 bebês e agora estou tentando dedicar um cuidado especial para ela, porque depois que ela der à luz eu poderia ser o único pai do mundo com tantos gêmeos”, disse o agricultor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios