Snoop Dogg um dos rappers mais polêmicos de todos os tempos acaba de lançar um livro com letras de suas músicas, mas esse não é um livro comum e também nem poderia ser vindo do autor. O songbook “Rolling Words” tem uma apropsta um tanto polêmica, o livro com as composições de Dogg pode ser completamente fumado durante ou após a leitura, até a capa.

O volume tem tudo o que um fumante precisa para preparar seu cigarro, as folhas são de seda e a capa é feita com cânhamo, uma fibra obtida a partir de plantas da espécia Cannabis, onde o gênero mais conhecido é a Cannabis sativa (maconha). A capa também ajuda na hora que bater a vontade de fumar, a lombada do livro possui uma lixa de fósforo, que serve para ascender os cigarros. Segundo o próprio Snoop Dogg, o intuito do livro é promover sua linha de papéis de seda.

Os interessados no “songbook fumável” que se preparem, pois o “Rolling Words” será lançado oficialmente durante o festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos no dia 13 de abril, e terá tiragem limitada.


1 comentário em ““Rolling Words” o livro do Snoop Dogg que pode ser completamente fumado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios