Recorde: Jacaré de 330 kg capturado nos EUA

Postado por Rudney em 4 de setembro de 2013



O americano Dustin Bockman começou a temporada de caça em Mississippi nos EUA, de forma espetacular após capturar um jacaré de 330 kg. Ele ganhou o recorde de mais pesado jacaré macho do estado, que mede mais de 3 metros de comprimento, confirmado pelo Departamento de Mississippi de Vida Selvagem e Pesca.

Bockman sua equipe de caça, viram a criatura gigantesca no rio Mississippi e perseguiram ele por duas horas antes de chegar perto o suficiente para lança-lo.

Foram duas horas para eles capturarem, em seguida, mais duas horas para içar o jacaré no barco. Eles, então, esperaram por reforços.

“Cansado, com fome, estávamos puxando um jacaré de 330 kg por quatro horas, e que realmente precisávamos de um descanso nesse ponto”, conta o aventureiro.

Mais cedo, um outro grupo de caça pegou o maior e mais pesado jacaré fêmea do estado com pouco mais de 3 metros de comprimento e 134 kg.

O Estado exige que os caçadores participem de um curso de segurança de caça de jacaré antes que eles possam participar do evento.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios