Rapaz encontra sua caminhonete roubada pelo Google Earth

Postado por Matheus Azevedo em 1 de outubro de 2013



A gigantesca empresa norte-americana que já mapeou milhões de cidades em diversas partes do mundo o Google Earth vem crescendo a cada dia com suas tecnologias. Sem ter que sair da frente do computador é possível que a pessoa faça um passeio por estas cidades. Um carro que tira fotos dos locais e captura as imagens e deixa disponível na internet para qualquer pessoa viajar sem sair de casa.

Com isso acabaram surgindo muitas cenas inesperadas. Um exemplo ocorreu recentemente, quando um americano acabou reconhecendo a sua própria caminhonete que havia sido roubada.

De acordo com as publicações que foram liberadas, o homem que decidiu não ser identificado, estava procurando um lugar para caçar quando viu um carro que estava jogado no meio na mata, próximo a uma cabana que ele achou proporcional para a caça. Aproximando a imagem ele se deparou com a imagem de uma caminhonete.

Ele então resolveu ir até o local e averiguar a sua desconfiança, chegando no local, ele acabou descobrindo que o carro realmente era dele e havia sido roubado no mês de março deste ano.

Para conseguir retirar a caminhonete do local, que foi sendo abandonada pelos ladrões, foi preciso a contratação de máquinas pesadas. Apesa disso, o carro estava em um bom estado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios