Programa de TV holandês faz seus apresentadores comerem carne humana

Postado por Samuel em 29 de dezembro de 2011



O programa de TV “Proefkonijnen” (Cobaias, em tradução livre), da emissora holandesa BNN, parece ter extrapolado os limites do bizarro ao transmitir na última quarta-feira, dia 21, um quadro no qual os apresentadores Dennis Storm e Valerio Zeno comeram um pedaço de carne retirada de seus respectivos corpos.

Segundo o tabloide “Daily Mirror”, a proposta da atração é responder perguntas estranhas enviadas por seus telespectadores na forma de desafios extremos.

Para cumprir a “refeição” canibal, Storm teve um pedaço do abdômen retirado cirurgicamente, enquanto Zeno optou por extrair uma porção de suas nádegas. Após a cirurgia realizada previamente, os dois viram os pedaços de carne um do outro serem fritos e os comeram em frente às câmeras.

Valerio Zeno disse em vídeo que sempre se perguntou gosto teria a carne humana após assistir ao filme “Vivos”, baseado em fatos reais da década de 70, quando passageiros de um voo que caiu sobre a Cordilheira dos Andes comeram tripulantes mortos para sobreviverem.

“Eu nunca tinha me perguntado sobre isso, mas, quando soube da questão que tinham enviado, quis saber a resposta. Agora, se alguém me perguntar de onde vem essa cicatriz na minha nádega, poderei dizer que Valerio a comeu”, brincou Dennis Storm.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios