Se você não acredita em zumbis, a notícia a seguir vai te fazer pensar mais sobre o assunto. Segundo o jornal Herald Sun, o próprio Vladimir Putin presidente da Rússia, afirmou que o país estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas.

A arma futurista, que está sendo desenvolvida por cientistas, atinge o sistema nervoso central das vítimas e seria usada em confrontos contra países inimigos e também em discordantes políticos que enfrentam o governo atual.

Até agora o que se sabe é que a “controladora de mentes”, dispara uma radiação eletromagnética semelhante as de forno micro-ondas, provocando um grande incomodo em suas vítimas. Putin descreveu a arma como uma ferramenta nova que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos.

Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente. Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas oque se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Esse pode ser o começo de um apocalipse zumbi, mas talvez eles não serão os famosos comedores de cérebros, mostrados em filmes.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios