Se você não acredita em zumbis, a notícia a seguir vai te fazer pensar mais sobre o assunto. Segundo o jornal Herald Sun, o próprio Vladimir Putin presidente da Rússia, afirmou que o país estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas.

A arma futurista, que está sendo desenvolvida por cientistas, atinge o sistema nervoso central das vítimas e seria usada em confrontos contra países inimigos e também em discordantes políticos que enfrentam o governo atual.

Até agora o que se sabe é que a “controladora de mentes”, dispara uma radiação eletromagnética semelhante as de forno micro-ondas, provocando um grande incomodo em suas vítimas. Putin descreveu a arma como uma ferramenta nova que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos.

Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente. Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas oque se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Esse pode ser o começo de um apocalipse zumbi, mas talvez eles não serão os famosos comedores de cérebros, mostrados em filmes.


8 comentários em “Presidente da Rússia confirma arma que transforma pessoas em zumbis

  1. racional

    MANOS ISSO NÃO VAI DAR CERTO AINDA VAI HAVER UMA MUTAÇÃO NO MEIO DESSA MERDA AINDA BEM QUE É SÓ LÁ PRA RUSSIA EU QUE NÃO QUERO FICAR PERTO DESSAS COISAS TA LEGAL QUE ELES NÃO COMEM CERÉBROS MAS ISSO NÃO VAI DAR CERTO

    Responder
  2. Marcos Vinicius

    Joga essa porra aqui no Brasil de preferencia lá no Palácio do Planalto quando tiver assembléia e tiver toda aquela politicagem lá, pra ver se resolve -.-

    Responder
  3. José

    Arma psicotrônica, rsrsrsrs, de qual filme eles tiraram essa ideia?

    Com certeza mais um besteirol dos russos para aparecerem na mídia. Besteiras e bullshit políticos já fazem parte da história desse país.

    Responder
  4. Wagner Lanes

    Notícia sem fonte. Citar o nome do Jornal não é suficiente pra validar. Isso pra mim nada mais é do que invenção pra ganhar notoriedade. Se fosse realmente um fato teria sido noticiado em tudo quanto é canto, em todas as mídias.

    Responder
  5. rapihs1

    a tortura psicotronica acontece com o uso de armas eletromagneticas(energia dirigida)para o cerebro do individuo alvo,por isso o nome tortura psicologica usando aparelhos eletronicos e tudo acontece remotamente a distancia usando as microondas e as RF(radio frequencia)combinado a um sistema de eeg(eletroencefalograma)por radar produz telepatia sintetica e voz intracraniana que sao extremamente prejudiciais a saude fisica e psicologica do individuo alvo,alem da tecnologia existe um grupo que persegue a vitima dessa tortura nas ruas conhecido como GANG STALKING simulando situaçoes nas vias publicas para prejudicar ou irritar o individuo alvo.Fique atento com cirugias no olho eles podem implantar um nano chip que possibilite essa açao

    Responder
  6. josé Carlos belchior

    Cara, os russos já são zumbis há muito tempo, pois o Vladimir Putin maneja eles do modo que ele bem entende, se perpetuando no poder e indicando que ele quer que ganhe.Issa não é ser zumbi? É uma população que não tem vontade própria, sendo guiada para onde o Putin bem deseja. Também o nome Putin já é bem sugestivo, não é?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios