Por que são gêmeos idênticos?

Postado por Samuel em 26 de dezembro de 2011



Este é o caso de irmãos, não gêmeos, mas trigêmeos, que compartilham uma impressão digital de DNA idêntica, com o último ponto é praticamente impossível. Tanto assim que a polícia espanhola científica enviou três agentes para sua casa em San Vicente de Montalt, na região catalã de Maresme, para testar e reconhecer esse ponto.

Os irmãos Jean Paul, e Ribas Hans Armin Kempf tem quase um ano e quatro meses desde que nasceram em 29 de abril de 2007, após uma gravidez complicada, que não ou sete meses. Desde o primeiro dia de vida deixou atordoado toda a gente por uma semelhança enorme forçando os pais a trazer-lhes uma pulseira de cor diferente para cada um deles para se diferenciar. Se não para a pulseira, há apenas uma solução para evitar confundi-los, um recurso que os pais ainda têm quando surge a pergunta: o umbigo.

Trigêmeos Kempf Ribas tem o mesmo DNA e marcas d’água são idênticos, porque vêm de um único ovo no início da gravidez é dividida em três, e porque eles são fabricado em uma única placenta, o que é espontaneamente compartimentos separados para cada uma das outras membranas internas. Esta todos autorizados a ter líquido amniótico individuais e não houve desequilíbrios na formação dos três corpos.

Essa gravidez é uma raridade já que apenas 2% das gestações múltiplas, resultando no nascimento de trigêmeos idênticos geneticamente, e destes, apenas 2% o fazem dentro de sacos individuais amniótico, uma placenta. No entanto, é a segunda vez na história da Catalunha é um hospital de nascimento de trigêmeos decorrentes de uma gestação monocoriônicas e triamnótica. A primeira foi em 1999, após a fertilização in vitro. Na Europa, semelhante a dois nascimentos conhecido, uma em 1995 na França e outro em agosto de 2007 na Áustria.

Tag:Irmãos gêmeos, gêmeos Identicos, trigêmeos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios