Já ouviu falar na seita do Monstro do Espaguete Voador? Trata-se de uma seita onde seus fiéis, chamados de Pastafarianos, acreditam que um invisível e indetectável Monstro do Espaguete Voador criou o universo, e foi através desta religião que um morador da República Checa, conseguiu colocar uma foto bem incomum em sua carteira de habilitação.

Lukas Novy, pôde tirar sua foto para carteira de habilitação com um peneira na cabeça. Segundo ele, sua fé Pastafariana diz que ele tem que usar a peneira em todos os momentos. Funcionários da auto-escola tentaram recusar o pedido de Novy, mas seria uma violação das leis de igualdade religiosas do país.

Novy foi influenciado por Niko Alm, seu companheiro Pastafariano da Áustria. Niko teve a ideia quando leu que cocares foram autorizados em fotos oficiais apenas por motivos religiosos. Niko enviou o pedido de uma nova licença de motorista em 2008, juntamente com uma foto de si mesmo com uma peneira na cabeça.

Niko demorou três anos para obter a licença, depois de argumentar que a peneira foi uma exigência do Pastafarianismo. Depois de receber a carta de condução, Niko quer que o Pastafarianismo seja oficialmente reconhecido como uma religião oficial na Áustria.

Pessoas que acreditam na liberdade religiosa, devem concordar que os direitos dos Pastafarianos devem ser reconhecidos não só na Áustria e na República Checa, mas em todo o mundo. Você nunca sabe o que pode se tornar a maior religião no futuro. O Monstro de Espaguete Voador pode ser adorado por milhões. Quem pensou que o cristianismo ou islamismo chegaria onde está? Nunca subestime uma religião, disse Niko.


2 comentários em “Por motivos religiosos, homem tira foto de habilitação com peneira na cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios