Pescador entra dentro de tubarão para tirar foto

Postado por Rudney em 1 de agosto de 2013



Uma foto que mais parece uma montagem, mostra um homem engolido por tubarão que, ainda com vida, tenta se salvar atacando o animal com uma faca. A foto está fazendo um grande sucesso na web, e acredite, ela é real, porém, não é bem o que parece…

Na verdade, tudo não se passa de uma brincadeira. Um pescador australiano fez a foto para comemorar a pesca bem-sucedida, para isso, retirou todos os órgãos do animal, entrou dentro do tubarão e com seu braço saindo através das brânquias do bicho, golpeava o animal com uma faca, simulando uma luta pela sobrevivência.

A foto foi exibida em um mural do Metung Hotel, em Gippsland (Austrália), e chamou a atenção de muitos hóspedes. “Um casal americano que esteve no Hotel, depois de ver a foto perguntou: ‘Será que ele sobreviveu?'”, conta o apresentador John Burns, da rádio 3AW, após entrevista com o dono do hotel.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios