Pedido de Natal inusitado nos EUA

Postado por Rudney em 11 de dezembro de 2012




Pelo visto não é só criancinhas que fazem seus pedidos para o Papai Noel no Natal, e, o Bom Velhinho pelo visto vai ter que atacar de cupido para atender o pedido de um milionário americano.

Marc Paskin de San Diego (Califórnia, EUA), colocou um anúncio em um outdoor as margens de uma rodovia interestadual com o seguinte pedido: Tudo que eu quero para o Natal é uma namorada Latina.

Paskin ficou conhecido depois do reality da ABC “Secret Millionaire” (Milionário Secreto), em 2011, e sua fortuna está estimada em 200 milhões de dólares (aproximadamente 400 milhões de reais).

O milionário também é famoso por suas generosas doações a entidades de caridade e de pesquisas.

“Quando eu morrer ninguém estará no meu enterro falando do meu dinheiro e das propriedades que eu possuo. Mas eles vão falar do meu coração”, disse Paskin ao “San Diego Union Tribune”.

O viúvo de 63 anos possui dois filhos fruto do casamento de 28 anos com Marsha, que morreu em 2002 vítima de complicações diabéticas. Parece que realmente o dinheiro não pode comprar tudo e ele teve que apelar pro Papai Noel, se depender de suas doações generosas ele tem grandes chances de conseguir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios