A Coréia do Sul está rapidamente se tornando a capital da cirurgia plástica do mundo, não menos importante por causa do grande número de clientes que surgem de seus vizinhos China e Japão.

Na verdade, alguns cirurgiões sul-coreanos são tão qualificados, que estão causando problemas a seus pacientes. O problema ocorre quando esses turistas que fizeram a cirurgia tentam voltar para casa.

Algumas das transformações são tão extremas, que os pacientes já não se parecem com foto de seus passaportes. De acordo com o China Daily, em 2009, 23 mulheres tiveram problemas para voltar para seus países.

“Nós tivemos que comparar as suas partes não corrigidas com suas fotos com muito cuidado com os nossos olhos e as máquinas”, disse um funcionário de um aeroporto.

Este problema é agora tão comum, que alguns hospitais sul-coreanos começaram a fornecer “certificados de cirurgia plástica” para que os pacientes possam provar que são quem eles dizem que são.

Nós não estamos surpresos. Já vimos um monte de antes e depois de cirurgias plásticas em nossas vidas, mas estas são realmente muito dramáticas.


5 comentários em “Pacientes de cirurgia plástica na Coréia do Sul ficam tão diferentes que precisam provar que são eles mesmos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios