Os mais bizarros celulares orientais já inventados

Postado por Samuel em 10 de Maio de 2012



1 – Elfoid





Apesar de não parecer o Elfoid é sim um smartphone, com direito ao sistema operacional Android. O estranho celular que parece um boneco foi desenvolvido afim de dar impressão ao seu usuário de estar falando com uma pessoa perto dela. Mas o mais bizarro nesse celular é seu sistema de toque, que faz cócegas em seu dono e ainda se mexe, movendo a cabeça, o rosto, seus braços e pernas.

2 – Deco-den



O difícil desse modelo é encontrar o próprio celular, o dispositivos veem com tantos enfeites em biscuit, que as vezes chegam a pesar mais que o aparelho.

3 – Finger Whisper



O Finger Whisper consiste em um relógio de pulso que converte a voz em sinais vibratórios que passam por seu dedo indicador, e para ouvir a pessoa que está do outro lado da linha basta você colocar seu dedo indicador em seu canal auditivo.

4 – Mobile phone cigarette packet



Camuflado em uma carteira de cigarros esse aparelho pode ser muito útil para quem quer esconder seu vício, ou pode salvá-lo de um roubo caso o ladrão não fume.

5 – Celular flexível



Com as primeiras telas flexíveis inventadas, já podemos vê-las nos novos aparelhos da Samsung, o efeito é tanto que os aparelhos parecem estar derretendo. Porém ele não é completamente dobrável, seus principais componentes da parte inferior são absolutamente sólidos.

6 – Celular minibola de futebol



Consiste em mais um aparelho disfarçado, que possui todas as funções de um smartphone, nesse caso em formato de bola de futebol. O difícil é achar um bolso para carregar um desses.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios