Muitas vezes, relações frustradas são traumáticas, mas Olivia Wilde não teve papas na língua ao falar do casamento que teve com Tao Ruspoli. Eles estão separados desde fevereiro de 2011, mas – em um evento feminino da revista “Glamour” – a gata revelou que já não fazia mais sexo com o ex-marido fazia tempo.

A atriz, que hoje mora junto com o comediante Jason Sudeikis, chegou até a pensar em lesbianismo para satisfazer seus desejos, tamanha a solidão que sentia. “Senti que minha vagina estava morta, desligada, fora de serviço”, alfinetou. “É possível mentir para os amigos e familiares sobre seu relacionamento, mas não dá para fazer o mesmo com sua vagina”, acrescentou, bem-humorada.

Olivia manifestou ainda uma opinião polêmica: seu apoio à legalização da prostituição. “Acho que poderíamos contratar prostitutas para nossos namorados quando não estamos a fim de transar. Assim manteríamos eles longe da vontade de trair.”

Fonte: pop.com.br

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios