Objeto esférico sugando energia do Sol

Postado por Samuel em 7 de agosto de 2012



Em 11 de março deste ano, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou um enorme objeto não identificado perto do Sol. Ele estaria se aproximando lentamente da estrela.

O objeto possui 317 vezes a massa da Terra e sua circunferência por 11.

Não há dúvidas de que a face negra era algo realmente espetacular. Teorias começaram a inundar a rede, uma em que isso seria um prelúdio inconfundível de uma invasão iminente da Terra, havia outras interpretações de uma forma mais “científica”. Entre estas, estava a de que um buraco negro começava a devorar o sol , ou um grande planeta errante que havia passado roçando o Sol.

Este enorme objeto que, aparentemente, levou a energia do sol, foi explicado. Alex Young, da NASA, diz que é um fenômeno comum causado por erupções solares. Mas imagens da explicação e imagens do objeto não parecem corresponder ou ser muito semelhantes ao que ele diz. Assim este evento continua a ser um mistério.

Tags: Mistérios, Noticias, Sobrenatural, Curiosidades


5 comentários em “Objeto esférico sugando energia do Sol

  1. victor

    na minha opiniao nao podemos jamais excluir a possibilidade de que esse “objeto” seja apenas um buraco na coroa solar, oque é perfeitamente aceitavel ja que é natural e muito comum no sol apesar das coincidencias e semelhansas no formato do possivel buraco e na forma como se “ejeta” da superficie solar. devemos levar em consideraçao que a atmosfera solar é muito dinamica por causa das autas temperaturas. ocorrem muitas precipitaçoes diferentes. mas, se isso realmente e obra da enjenharia de uma civilizaçao alienigena entao deve ser muito desenvolvida em relaçao a nossa. talvez estivesse retirando metais pesados do nucleo estelar para usar como combustivel em auguma reaçao fisiconuclear ou apenas para construir augo bem grande como a propia nave que estava retirando energia solar que a julgar pela distancia que estava do sol deveria ser bem maior que o nosso planeta, ou talvez estivesse apenas analizando o nucleo estelar, ou talvez enoculando augum material no nucleo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios