O empresário alemão Reitner Reuther colocou anúncios na mídia nacional para oferecer um serviço muito original. Ele dá aos pais, que suspeitam de seus filhos, a chance de descobrir se eles fazem o uso de substâncias ilegais, com a contratação de um cão farejador treinado.

Reuther acredita que seu cão farejador chamado Thor é capaz de encontrar até mesmo os esconderijos mais secretos de narcóticos, que muitas vezes podem ser muito difíceis para os pais descobrirem. O serviço pode ser contratado através de um site, onde é oferecido buscas discretas nas casas dos clientes, a uma taxa de € 95 por caso. Thor completou seu treinamento para se tornar um cão policial no Texas, EUA, e é especializado em farejar maconha, heroína e ecstasy.

Os pais podem entrar em contato com Reitner e marcar um encontro. Quando o suspeito sair de casa, ele traz o cão para revistar o local. De acordo com seu proprietário, não importa quão bem as drogas estão escondidos, nada “passa” por Thor.

Mas, por que não chamar a polícia e mandar vir com um cão farejador treinado, certo? Isso é exatamente o que deixa o serviço de Reuther tão especial. Se a polícia encontrar qualquer tipo de drogas em sua casa, eles são obrigados por lei a relatar, e o suspeito será processado, mas cães farejadores e serviços privados oferecem total discrição. Se Thor encontra qualquer evidência incriminadora, Reitner simplesmente notifica seus clientes e deixa-os decidir se querem entrar em contato com as autoridades ou lidar com seu problema tranquilamente.

Em seu site, ele cita o caso de dois pais que chamaram a polícia para uma busca de cão farejador. Acontece que seu filho estava usando drogas, e apesar dos apelos dos pais para deixá-los a lidar com ele, o menino foi processado em um caso criminal. Reuther e Thor oferecem 100% de discrição, andam com um carro comum, sem propagandas adesivadas e não usam uniforme, para não chamar a atenção indesejada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios