O homem sem pênis

Postado por Samuel em 2 de dezembro de 2011



Will Golden, de Brighton, Reino Unido, não tem o pênis. Para que pudesse urinar, ao nascer os médicos tiveram que unir sua uretra com o reto, por isso realiza todas suas necessidades por um único lugar. Graças a esta bizarra condição, algumas pessoas dizem que ele tem uma cloaca artificial.

A Agenesia Gonadal (ausência do pênis e dos testículos) é uma rara enfermidade congênita acontece em 1 de cada 20 milhões de crianças recém nascidos. Na etapa embrionária, as células de Leydig falham no processo de converter as gônadas em testículos. Ao não se desenvolver estes, tampouco se produz a enzima 5aDHT, porque também falhou a formação do tubérculo genital, dando lugar a um Homem sem Pênis.
A este tipo de homens sem pênis, podemos chamar de homem “Nulo”. Apesar de não possuir testículos, os Nulos parecem produzir hormônio masculino naturalmente, sendo que não desenvolvem caracteres sexuais femininos: São homens típicos, mas sem órgãos genitais.

Tag:homem nasce sem pênis, medico ligam uretra a reto para que ele possa urinar


3 comentários em “O homem sem pênis

  1. YankeeDoodle.'.

    Ou o camarada manda colocar uma prótese “legal” mesmo, do tamanho normal, acredito que até uns 18 cm, a mulherada já irá se dar por satisfeita, à menos que seja uma VACA, daí já pode o cara se arriscar à ser corno, se não trocar a prótese por uma de tamanho maior…

    E sei lá… O duro é o factor da tal de “ejaculação”, que o cara irá ter que se conformar a ser privado deste prazer pelo resto de sua vida, fora o stress psicológico do cara, e o abalo psicológico que a Mulher do cara poderá “sofrer” a falta, preferindo esta um PORCO que ejacule na boca dela, essas coisas mão é mesmo?!?

    Bem pessoal, tem gosto pra tudo neste mundo, sei lá eu hein?!?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios